FAQ

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI

Os termos utilizados nessa seção de Perguntas e Respostas (exemplo, Cliente, Você, Produtos, Confraria da Beleza) estão definidos em nossos Termos e Condições. Ao continuar a navegar em nosso site e a realizar compras em nossa loja virtual, você garante que concorda com esses Termos e Condições. Clique aqui para ler nossos Termos e Condições.

ENTREGAS

Quais os métodos de entrega?

Os métodos de entrega disponíveis são mostrados na página de Finalização da Compra ou na página da Sacola de Compras.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O que o prazo de entrega considera?

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra dos Produtos leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produtos.

Podem ocorrer atrasos?

Sim. Nós nos esforçamos ao máximo para cumprir nossos prazos com antecedência. Na maioria das vezes conseguimos, mas em alguns casos, como em Campanhas de Promoção ou eventuais incidentes com as transportadoras, nossas entregas podem sofrer atraso. Se preferir, contate-nos por WhatsApp.

Vou ser notificado do progresso do meu Pedido?

A cada atualização no status de entrega do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta para o Você. Mas fique atento às caixas de spam e garanta que Você está recebendo nossas mensagens. Se preferir, contate-nos por WhatsApp.

O que é preciso para receber meus Produtos?

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Preciso me preocupar com as dimensões dos Produtos?

Muitos produtos de nossa loja são pequenos, mas antes de comprar o Cliente precisa realizar a conferência da adequação das dimensões dos Produtos e assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem de Produtos, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Quantas vezes tentarão entregar meus Produtos?

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Confraria da Beleza necessitando o cliente requerer um novo pedido de entrega e arcar com eventuais custos.

Posso alterar meu pedido?

Se Você ainda não finalizou seu pedido, pode alterá-lo à vontade. Agora, após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Como o preço do frete é calculado?

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos Produtos.

O que a Confraria não autoriza?

A Confraria da Beleza não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar Produtos por janela); realizar instalação ou manutenção de Produtos; abrir a embalagem dos Produtos; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

Com o que a Confraria não se responsabiliza?

A Confraria da Beleza não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

SUA COMPRA ESTÁ SEGURA

Esse site é seguro?

Com certeza! Você pode consultar nossos CNPJs 30.980.915/0001-71 e 12.125.569/0001-62 no site da Receita Federal (clique aqui) ou no site da Google Safe Browsing aqui (clique aqui). Se preferir, pode falar com a gente por meio de WhatsApp ou outro meio de contato na página de Contatos (clique aqui).

A Confraria da Beleza é uma Marca Registrada?

Sim! Nós temos a satisfação de deter a marca Confraria da Beleza®. Por isso, não confie em falsificações. Nossa loja é a única original com anos de experiência e aprendizados para garantir a melhor qualidade do mercado pra você.

A Confraria tem loja física?

Sim. Somos uma empresa sediada em São José dos Campos, SP com mais de 10 anos de história e experiências.

Posso confiar em seus produtos?

Claro! Somos especialistas em Produtos para Alongamento de Cílios, Micropimentação, Microblading, Design de Sobrancelhas, Alongamento de Unhas, Maquiagens, e EPIs de Biossegurança. Escolhemos os melhores produtos do mercado, com registro na ANVISA, para te dar qualidade e segurança.

DEVOLUÇÕES, REEMBOLSO E TROCAS

Quais produtos não posso trocar ou devolver?

Os seguintes produtos não podem ser trocados ou devolvidos: agulhas, ponteiras e pinças .

Qual é o prazo de Devolução?

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Confrariada Beleza na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Como solicito uma devolução?

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente pelo site acessando o pedido em Minhas Compras. Caso a devolução seja referente a produtos com defeito as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Confraria da Beleza.

O valor pago para o frete é reembolsado?

O valor pago para o transporte do Produto só é estornado em casos em que o Produto apresenta defeito de fabricação ou a Confraria enviou Produto diferente daquele que consta no pedido. Para que o estorno ocorra, o Cliente precisará solicitar a devolução do Produto conforme regras presentes nesta página.

Quando recebo o reembolso?

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Confraria da Beleza verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total dos Produtos devolvidos em até 7 dias úteis. O valor relativo ao frete poderá não ser estornado.

Como recebo o reembolso de pagamento via Cartão de Crédito?

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as regras da administradora. Muitas vezes ocorre na fatura do mês vigente ou na seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Confraria da Beleza, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Confraria da Beleza, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Como recebo o reembolso de pagamento via Boleto, Transfência ou Débito Bancário?

Em compras pagas com boleto bancário, transferência bancária direta ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente bem como os dados bancários, a saber agência e número da conta corrente, sejam informados à Confraria da Beleza.

Como peço uma Troca?

Não realizamos troca, apenas a devolução da mercadoria.
Após a devolução, realizamos o estorno e você pode realizar uma nova compra do produto desejado.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS, CUPONS E DESCONTOS

Os cupons são acumulativos?

Um cupom pode ou não ser acumulativo com outros cupons. Se não estiver explícito que um cupom é acumulativo com outros, o cupom não poderá ser utilizado juntamente com outros cupons.

Qual o prazo de vigência de um cupom?

A Confraria da Beleza reserva-se o direito de cancelar ou modificar uma campanha, um brinde, um cupom ou desconto a qualquer momento sem aviso prévio.

Posso utilizar um cupom mais de uma vez?

Isso depende das regras do cupom. Mas se nada for dito, considera-se que o cupom só pode ser usado uma vez por cliente.

MAIS PERGUNTAS

Quais as formas de pagamento?

Pix, Boleto, Cartão de Crédito, Débito Online ou, apenas se você for retirar numa de nossas lojas físicas, Pagamento na retirada

A Loja pode cancelar meu pedido?

Sim, o cancelamento pode ocorrer em casos de estoque indisponível.
Nesse caso iremos fazer o estorno do pedido.

Posso retirar os produtos na Loja Fisica?

Sim, pode! Basta selecionar essa opção no momento da compra e aguardar que iremos avisar quando seu pedido estiver pronto para retirada.

Posso pedir para entregar por motoboy?

Sim, caso seja em São José dos Campos-SP ou Jacareí-SP

Ainda precisa de ajuda?

Para agilizar seu atendimento, tente deixar claro como podemos te ajudar

Scroll To Top
Close
Close
Close

Sacola de Compras

Shopping cart is empty!

Continue Shopping